17 julho, 2008

Nome Próprio entra em cartaz!


É AGORA OU NUNCA!

Nessa próxima sexta-feira dia 18 de Julho "Nome Próprio" entra em cartaz.
Depois de 4 anos de muita batalha e ralação de uma equipe de atores, técnicos e artistas muito especial e apaixonada...

CRUELDADE
Além de enfrentar o BATMAN (
parece que é um filme muito bom...) que está sendo lançado NA MESMA DATA, estamos submetidos a uma crueldade incrível:
na sexta-feira 18, no sábado 19 e no domingo dia 20 nosso destino será traçado.
Se o público NÃO for assistir Nome Próprio nesses três primeiros dias, CAIREMOS no esquecimento, quer dizer, o filme SAI DE CARTAZ.
CRUEL é depender de um fim de semana!
É bem assim: se as pessoas forem ao cinema e o filme cumprir a ‘renda média’ ele continua em cartaz por mais uma semana.
Se isso não acontecer, o filme será substituído por outro. Serão 4 anos de trabalho apaixonado entregues ao esquecimento.

Estamos lançando o filme com a CARA E A CORAGEM, apostando que fizemos um trabalho de excelência, desafiador, intenso e delicado.

ESTAMOS PUBLICANDO ESSE POST para dizer que CONTAMOS COM VOCÊS e com a CAPACIDADE DE MOBILIZAÇÃO de vocês, que assistiram o filme e gostaram, de vocês fiéis seguidores de nosso BLOGUE, vocês que assistiram nossos clips e acharam bacana. PRECISAMOS DE VOCÊS!

Copiem esse POST, mandem para os amigos, façam seus próprios Flyers, espalhem essa convocatória de militância pela internet!
É militância SIM pela sobrevivência de um cinema autoral, mais pessoal, mais digno.

Esse filme foi feito para essa turma ENORME de gente muito especial, com sensibilidade à flor da pele! Quem é fã da Clarah Averbuck, quem é fã da Leandra Leal, quem tem blog, quem é sensível, inteligente e especial vai gostar do filme!

VAMOS AO CINEMA NESSE FIM DE SEMANA (Sexta feira dia18, Sábado dia 19 e Domingo dia 20) para garantir que o filme continue mais uma semana, para que o boca a boca pegue.

Vamos vencer a batalha contra o esquecimento e a mesmice!

Contamos com todos vocês.

EQUIPE, ELENCO DE “NOME PRÓPRIO”.


NOME PRÓPRIO

ESTRÉIA Sexta-Feira dia 18 de JULHO !

SINOPSE

Nome Próprio conta a história de uma jovem mulher que dedica a vida à sua paixão, escrever. Camila é intensa, complexa e corajosa. Para ela, o que interessa é construir uma trajetória como ato de afirmação. Sua vida é sua narrativa. Construir uma existência complexa o suficiente para se escrever sobre ela.

Nome próprio é um filme sobre a paixão de Camila. De sua busca por redenção. Quer a literatura como ato de revelação. Para tal, cria vínculos. Carente, os destrói. Por excesso. Por apego. Por paixão.

Nome Próprio é o olhar sobre uma personagem feminina que encara abismos e, disso, retira a força que necessita para existir. Para Camila, a vida floresce das cicatrizes de seu processo de entrega absoluta e vertiginosa.

Observação Importante (que permeia o filme):
Não é mais possível ignorar o fato que o Brasil é o pais com o maior número de usuários inscritos no ORKUT. Ou que o brasileiro é o usuário que fica mais tempo conectado à internet no mundo.

3 SINOPSES CURTAS

1- Nome Próprio conta a história de Camila, uma jovem mulher empenhada em
tornar-se escritora. Camila é intensa e corajosa, faz de sua vida sua narrativa. Encara a literatura como um ato de revelação.

2- Nome Próprio é um filme sobre transbordamento. Sobre as paixões de Camila
e seu esforço para bancá-las. Sobre uma personagem feminina que encara seus
excessos e retira disso a força que necessita para existir.

3- Nome Próprio conta a história de uma jovem mulher em busca de sua paixão.
Determinada a viver pelos textos que escreve, Camila se lança à vida com
intensidade e coragem de quem quer fazer valer sua escrita.

JUSTIFICATIVA

Nome Próprio é a procura por um personagem sem história. O que interessa é captar Camila em seu movimento. Vivendo seu tempo, assumindo suas opções, sofrendo suas angústias, suas contradições. Entregando-se a si mesma.

Camila isola-se para tornar-se escritora. Escrever compulsivamente um BLOG pessoal com suas experiências. Mas que mundo é esse que está do outro lado da linha? Enclausura-se para conectar-se, esse é o paradoxo de Camila. Levar tudo ao limite: o máximo de exposição num confinamento absoluto.

Trailer Filme "Nome Próprio"



Teaser Oficial de "Nome Próprio"

*fonte: http://nomepropriofilme.blogspot.com

1 COMENTÁRIOS:

pcso lotto disse...

It could challenge the ideas of the people who visit your blog.